AVISO PARA OS DOWNLOADS

AVISO IMPORTANTE PARA OS DOWNLOADS
Uso o "4shared como servidor dos meus arquivos pela segurança. O 4shared solicita um cadastro para que seja feito os downloads. O cadastro é simples e você pode usar as informações do facebook para agilizar. Após o cadastro, o site libera os downloads. Boa navegação

COMUNICADO

Olá a todos!!!  Depois de mais de dois anos o blog parado, venho fazer um post. O Blog ficou "abandonado" todo este período devido dificuldades pessoais em minha vida. Eu fiquei sem computador e internet em minha casa. Mudei de endereço várias vezes, passei dificuldade financeira, enfim, precisei cuidar de mim, e depois os meus hobbies, Mas estou de volta, e vou tentar colocar umas atualizações bem bacanas para vocês viciados em Titanic. Agradeço a compreensão de todos.


ANDRE FELIPE RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário