AVISO PARA OS DOWNLOADS

AVISO IMPORTANTE PARA OS DOWNLOADS
Uso o "4shared como servidor dos meus arquivos pela segurança. O 4shared solicita um cadastro para que seja feito os downloads. O cadastro é simples e você pode usar as informações do facebook para agilizar. Após o cadastro, o site libera os downloads. Boa navegação

A CONSTATAÇÃO DA TRAGÉDIA

     

      O navio está parado. Ninguém sabe direito o que aconteceu. Muitos passageiros já estão dormindo. Alguns acordam com o solavanco dos motores e saem pelos corredores em busca de respostas, pois percebem que após o rangido no casco, os motores pararam. Alguns camareiros que também não sabem o que aconteceu, apenas informam que foi uma das pás da hélice que soltou mas que logo já navegariam e não havia nada com o que se preocupar. Outros desconfiam que a âncora escorreu pelo casco causando o forte rangido. Tudo parece tranquilo e normal dentro do Titanic, mas o que o capitão não sabe é que os quatro primeiros compartimentos estão sendo invadidos pela água. A quinta sala das caldeiras encontra-se com alguns vazamentos que conseguem ser contidos por alguns homens. (Assista o documentário " POR DENTRO DO TITANIC" e veja o trabalho dos homens que tentaram deter a água).
      Sem nenhum tipo de ameaça identificado, por algum motivo desconhecido os motores do navio voltam a funcionar. As 23:50 o  Titanic navega rumo a Nova Iorque com sua elegância e graciosidade. Porém o movimento do navio faz com que a água entre mais rápido devido a pressão que ele exerce sobre a água enquanto navega. Nesta ocasião, um dos tripulantes que se encontra na sala das caldeiras do quinto compartimento, corre até a ponte de comando e avisa o capitão das condições do navio. O capitão ordena parada total dos motores. Lentamente sem ser percebido, o gigante dos mares vai parando de se mover sobre o mar, e então fica a deriva. 
      O capitão apura os acontecimentos junto aos oficiais e ao engenheiro chefe, Thomas Andrews e chegam a um veredito. O Titanic vai afundar. 


<<< VOLTAR
                                                           EM BREVE 
                                                     CONTINUAÇÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário